QUEM SOMOS




A Praia Fort Segurança, foi fundada para atuar no mercado de segurança eletrônica que compreendia basicamente monitoramento e instalação de sistemas de alarme e CFTV em toda região da Grande Vitória.

Mas como somos uma empresa que busca constante inovação no mercado de segurança eletrônica e portaria virtual. Criamos um novo conceito de atendimento diferenciado, ou seja, em apenas um bairro da Grande Vitória, proporcionando assim maior eficiência e eficácia no que se propôs a realizar, ganhando grande confiabilidade de seus clientes.


Na Praia do Canto trabalhamos com esta linha (bairrista) diferenciada para prestar o serviço de monitoramento, isso a fim de dar celeridade às diversas situações, tais como: os inúmeros casos de arrombamentos e pânicos ocorridos na região. Desta forma podemos afirmar que estamos em 1º Lugar no que tange ao pronto atendimento das ocorrências acionadas desta região.

A Empresa em hipótese alguma deixa de atender nos demais bairros, mantendo a excelência no atendimento, procurando sempre agilidade para dar uma pronta resposta ao chamado, aplicando rapidez e eficácia necessária, tudo para proteção do patrimônio de seu cliente.


Nossa estrutura, esta equipada com vídeo monitoramento, permitindo o nosso trabalho interno através dos monitores, onde mantém a vigília e observância online e imediata das ocorrências nos clientes (quando estes estão equipados com câmeras IP), e externamente nossos monitores estão respaldados pelas patrulhas da inspetoria externa, garantindo assim a pronta resposta do atendimento.

Formada por profissionais, com mais de 20 anos de experiência no ramo e buscando ampliar horizontes, a PRAIA FORT possui hoje em seu quadro de funcionários, profissionais altamente qualificados que permitem ingressar nesse mercado, abrangendo assim, todo e qualquer tipo de instalação e programação de equipamentos de segurança eletrônica, incluindo cabeamentos estruturados internos, cabeamentos aéreos e tubulados de telefonia, interfonia e TV incluindo fibras ópticas e suas devidas fusões, alarmes de incêndios e relógios de ponto biométrico, catracas eletrônicas, cercas elétricas e portaria virtual.


NOSSA MISSÃO


Oferecer soluções em tecnologia de segurança eletrônica, que excedam as expectativas de nossos clientes com inovação, confiabilidade, economia e agilidade.

NOSSA VISÃO


Ser uma empresa de referência no mercado, baseada na qualidade de nossos produtos e serviços, sempre de maneira ética e customizada, visto que procuramos atender nossos clientes em suas particularidades.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Satisfazer as expectativas dos clientes na prestação de serviços de instalações, monitoramentos e manutenções, aperfeiçoando continuamente nossos serviços com eficiência, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos colaboradores, mantendo uma comunicação direta entre cliente/empresa e garantindo o cumprimento da legislação em vigor, objetivando a melhoria contínua.